Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Não sei porque, sempre que vou viajar me sinto estranha, uma saudade imensa, um medo de perder o que tenho...Começo a dar valor a cada coisinha de minha vida, as coisas e pessoas que são importantes então...é uma sensação de vou estar aqui de novo?Vou te ver de novo? E quando eu voltar serei a mesma? Sei lá acho que sou meia boba e o pior é que isso acontece até com uma ida a Feira de Santana, já fiz viajens longas mas é sempre assim... Acho que é medo da solidão, aquela pior de todas, a que se encontra quando estamos no meio de uma multidão.
Não me deixem só...

2 comentários:

  1. Gracias Antônio, pega o trem vai assistir Branca, rsrsr, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo o seu Blog,
    Parabéns!

    bom, sou novata ainda no Blog, mas deixo o meu como Refêrencia, obrigada ;D

    http://reticenciasrayana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão