Seguidores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CARTILHA DE ENSINAMENTOS PARA CONTROLE DA LIBERTINAGEM SEXUAL

Retirada do livro "Castigo Divino".
Veja os comentários ridículos sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição Cachorrinho - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida. (vixe, e agora?)
Sexo oral: - O prazer de levar um orgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira. ( coitados...)
Sexo anal:- O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos . A pessoa se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. ( cabe é coisa dentro do * desse povo né? até gente, vixe...)
Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:
Papai-Mamãe - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo . Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.(a mulher rezando porque deve estar tudo ardendo com essa lavagem de vinagre).
Das duas uma: Ou vai todo mundo pro inferno ou vai faltar bambú no mundo...
Não citei a seita porque a fonte foi a internet e nem sei se o livro existe mais a uns dois anos recebi este imail que circulou no mundo virtual. Se isso é verdade, o que eu não duvido é mais uma prova de como o fanatismo seja ele qual for pode destruir a vida normal das pessoas...
A aquarela é do pintor alemão Gustav Clint - Adão e Eva

2 comentários:

  1. É essa história é velha mesmo, mas não deixa de ser ridicula rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso começa na cabeça, rsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão