Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2009

AZAR? BOBAGENS...

Realmente não sou supersticiosa apesar de grande parte das superstições estar contida na cultura da maioria dos povos. Agora vou confessar uma coisa pra vocês: Eu nado contra a maré. Gosto da sexta feira 13, acredito até que o número 13 me dá sorte! Jogo há 15 anos os mesmos números na loteria duas vezes por semana e o treze está incluso nos números. Sabe quantas vezes ganhei? Uma e sem saber a quantia mandei vir pizzas, a premiação só deu pra pagar a comemoração... Mais tenho uma sorte boa mesmo! não duvidem.
Adoro gatos pretos, sou fascinada por eles já tive dois e eles eram bem mansinhos, só me unharam algumas vezes e uma vez tropecei e cai,atravessaram o meu caminho, só quebrei um dente... mas acho que gatos pretos dão sorte sim!
Eu não tenho problema nenhum de passar por baixo de escadas, não tenho mesmo, só umas duas vezes que fui passar e a escada caiu por cima e mim, mas continuo achando que isso de passar por baixo de escadas dar azar é a maior bobeira!
Já me falaram que quando visse um enterro passar colocasse as mãos para trás com os dedos cruzados, nunca fiz isso, maluquice, mas já caí dentro de uma cova, besteira mesmo!
Sabem aquelas lei, a lei de Murphy? Pois é comigo isso é bobagem, meu pão quando cai, cai sempre com a manteiga pra cima, mas muitas vezes quando me abaixo pra ver o pão não sei porque derrubo o açucareiro... Aliás eu pensava que era a lei mais são as leis de Murphy.
Mas o que não gosto é de sapato virado, vixe! Enquanto não desviro o sapato eu não sossego. Hoje foi tudo de bom. Fui trabalhar, cheguei um pouco atrasada porque dois ônibus passaram e não pararam no ponto, tomei uma pequena topada, engasguei com um biscoito e perdi dez reais, hummmm acho que tá massa o dia.Então que essa sexta seja de sorte pra vocês assim como está sendo pra mim. è isso mesmo uma vampira desejando tudo de bom, rsrsrs, quero todo mundo feliz e saudável,rsrsrs

Um comentário:

  1. tbm não sou surpesticiosa, mas adoro saber as justificativas para as crenças populares ^^ pra ler a imagem la do meu blog é so clicar nela que a imagem aparece ampliada em outra tela ;)

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão