Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2009

Quem é importante pra mim?

Hoje foi um dia no qual eu pensei muito na importância das pessoas na minha vida. É impressionante mas você que está lendo esse post nesse momento já se deu conta de quantas pessoas já passaram em sua vida? Muitas só passaram, outras passaram mas deixaram marcas e outras não passaram, estão e talvez fiquem para sempre, ou não...
Entre pessoas ligadas por laços sanguíneos, outras ligadas porque escolhemos e outras tantas que nos escollheram, as de perto e as de longe, não sei onde está a maior saudade.
Poxa saudade palavra doce mais que as vezes dói... sinto falta da maioria das pessoas que fizeram parte dessa minha curta vida, porque nem sempre consigo dar a atenção merecida e você?
É interessante perceber que muitas fisicamente estão próximas e na verdade estão longe e outras fisicamente estão longe e em pensamento e coração estão bem perto.
O pior é que geralmente corremos atrás de quem não nos dá o devido valor enquanto quem vale a pena, sabemos que está lá e pronto, não fazemos nada. Só que tem uma coisa se gosta de mim demonstre eu não posso adivinhar e quero fazer o mesmo de agora em diante sempre que perceber o quanto alguém é importante para mim, mesmo que só naquele momento, vou fazer de tudo pra que fique sabendo. A vida é curta e cheia de caminhos, sabe lá se vou ter outra chance?
Concluindo nisso tudo é que somos seres solitários não importa a quantidade de gente em nossa volta, mas vamos ser importantes, necessários mesmo assim, ainda que nunca tenha dito, obrigado a todos que fazem, fizeram ou farão parte de minha vida, aos que já briguei, beijei, abracei, ajudei,falei, amei, olhei, mordi ou senti a minha eterna gratidão.

Pensei que nem precisava
Eu simplesmente achava que me achava
pensava estar livre de pensamentos e recordações
Na verdade eu procurei e não encontrei
Perdido em tantos desatinos
Aqueles que um dia deixei
Esquecidos em cantos
Esquecidos em cadernos
documentos, poemas, músicas, cheiros, arquivos de endereço e fotos,
Até no lixo!
Pra que fui tentar esquecer
Coisa impossivel de ser
o que procurei e não encontrei
Estava todo tempo guardado em mim
e eu sem saber...
tola eu, o que quero esquecer?
talvez só quando eu morrer.

2 comentários:

  1. Gosto muito de si, minha amiga. E gostei muito deste post, também.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá... :D gostei viu? Parabéns... Ah, também para te agradecer pelas suas visitas em meu blog! Obrigado. Espero que volte sempre lá! bjs

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão