Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2009

Esperar, como é difícil... espero e a vontade que eu tenho é de chorar. Como esperar se o que se tem vontade é de correr, agir, gritar, sorver? Um sentimento de impotência me invade, me dói as carnes, deixa um gosto amargo na boca, uma falta de sono, imploro em meus pensamentos pra que chegue o momento de romper com o silêncio e quietude, de mostrar a importância do fazer.
Enquanto se espera fantasmas invadem os pensamentos, riem de todos os momentos em que fraquejo, fazem pouco dos meus sentimentos, vão e voltam em todos os planos, com seu passe livre entre os mundos.
As vezes se faz necessário a espera, deixo de lado a imobilidade que me fez morrer um pouco, deito e durmo em um sono atento. Uma nova noite virá... As vezes é preciso esperar...Mas as vezes falta paciência...

3 comentários:

  1. Que gostoso é entrar aqui e entrar um pouco no teu mundo... Te admiro pela inquietação, pelo questionamento.... pela lucidez e falta de conformismo com o mundo ao seu redor...
    Continuo vindo aqui me inspirar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um poema esta madrugada que tem a haver com o teu texto,como complemento um do outro,que coincidência!Muito lindo o que escreves,com verdadeira "arte"!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Marcos vc é sempre bem vindo.
    Sininho vou adorar ler seus comentários. Poxa não consegui visualizar o seu blog. Como faço?
    Anna seus poemas são sempre maravilhosos, já sou sua fã.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão