Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ontem fez uma linda tarde de sol, curiosamente o vento insistia em ventar despenteando meus cabelos e fazendo meu vestido negro de vampira dançar.Eu estava debaixo de uma frondosa árvore, um anjo veio e sussurrou ao meu ouvido e o tempo parou.
Senti meu corpo tremer, meu coração batia descompassadamente e por pouco minha alma quase fugiu. Meus pensamentos todos embaralhados deixavam minha fala engasgada.
O anjo não sussurrou o que eu precisava ouvir, sussurrou o que eu queria ouvir, mas na verdade, pensando bem se eu queria era porque eu precisava.
Eu não sabia que voz de anjo podia ser tão linda! Sempre fugi dos anjos, por isso não sabia disso.
Eu ri como menina como se o tempo tivesse voltado, estava com quinze anos feliz
balançava meus pés sentada no banco alto da praça.
Mas assim como chegou o anjo se foi, eu fiquei parada não sei quanto tempo, sorrindo pro céu, feliz por agora falar com anjos, enquanto isso o vento curiosamente insistia em ventar despenteando meus cabelos e fazendo meu vestido negro de vampira dançar.

5 comentários:

  1. Também já me senti assim... É fantástica a sensção. Mas os anjos vão e voltam, não te preocupes x)

    ResponderExcluir
  2. Olá Dea

    Também fico super feliz em saber que você gostou do meu presentinho. E, respondendo a sua pergunta, eu não tenho um número certo de pessoas a quem repassar os mimos que ganho. Tem gente que impõe regras tipo: citar quem lhe deu o selo e repassá-lo a 10 pessoas. Ou, fazer uma postagem dizendo sobre. Enfim, o selo que eu lhe dei, você pode repassar a quantas pessoas você quiser e, dispô-lo no seu blog da maneira que você achar melhor, ok? Sinta-se a vontade.

    Bjuxxx e xeroooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpe pela demora, mas quero agradecer pela visita no meu blog... Aproveito a oportunidade para te parabenizar pela qualidade do seu blog...
    Caso queira visitar novamente, fique à vontade...
    Caso tenha alguma sugestão, comente, sua opinião é importante para a evolução do nosso conteúdo...

    ResponderExcluir
  4. Que nada Michele...
    Ju e daya gada viu.
    Pior será um prazer

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão