Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

AINDA ONTEM ( MENINA ANDARILHA DA ARTE)

Genifer Geehardt é dessas pessoas que te passam uma calma e que fala com os olhos e até com o silêncio, apesar de saber como ninguém usar as palavras. Mas  não se iludam com toda essa serenidade. Dentro dela há uma guerreira, uma mulher que sabe lutar pelos sonhos e assim vai conquistando, com  arte, com  carinho, trabalho,coragem e com muita dignidade o seu lugar no mundo grande ou no seu "Mundo Miúdo". Levando sorriso, carinho e arte. Em 2009 realizou sozinha uma viagem de 73 dias do Nordeste ao Sul do Brasil a partir de trocas com moradores de povoados de até 6 mil habitantes (“Mãe, tô indo!”), onde percorreu de ônibus mais de 3.600 km, e agora compartilha a linda experiência na Europa no blog  Mãe tô nas Oropa. Muito orgulho de ter convivido algum tempo de minha vida com essa andarilha, poeta, bonequeira, palhaça. 
Confiram o vídeo


VOTEM NO DEA O MUNDO PARA TOP BLOG 2011, VOTE AQUI

6 comentários:

  1. Não lhe disse que, vez em quando, um dos seus excelentes posts me chega às mãos?

    Este post foi selecionado e publicado pelo anárquico Assi Sales - o Peste, autor e mantenedor do ‘Sui Generis’, o blog mais FDP da web.

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa!
    Que surpresa, que honra me ver aqui no seu belo blog... obrigada! E obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho interessante, que vale a pena ser acompanhado com mais calma.
    Obrigado por compartilhar conosco, Dea!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.Amyr Klink

    Faço minhas as palavras de Klink.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, estive em recesso por causa dos festejos juninos, mais, de volta encontro um excelente poster em seu espaço, uma homenagem de peso acho, e a performasse da figura é maravilhosa, parabéns as duas, adorei.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão