Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ANSIOSA


Estou esperando, uma quinta chegar nem sei porque. Seria uma quinta qualquer, de um novembro qualquer, primavera das estações, primavera na vida. Sem explicação palpável esperando essa quinta que demora tanto a chegar. Todo mundo espera alguma coisa de uma sexta, dos domingos, até mesmo das segundas, mas o que tem esta quinta? Alguma coisa importante irá acontecer, não me pergunte como sei, sei e sou assim, precinto, percebo as mudanças.
Um presente? Flores? Joias? Uma herança?
Será visita? O Messias? O Anticristo? Um anjo?
O fim do mundo? Ou o vislumbre do cotidiano que me escapa a muito?
Muito trabalho pra amanhã é o que me espera: pesquisas, planejamentos, estudar e memorizar textos, amanhã não tenho ensaio no teatro, não dou aula, mas ensaio em casa, fora as coisas do meu lar. Mas sigo com a sensação de que amanhã será especial. Uma ansiedade já sentida outras vezes. Não sou de falar assim de meus dias, no entanto hoje senti uma vontade louca de compartilhar.
A verdade é que estou naquela fase que de tempos em tempos me vem: A necessidade da mudança  E ela sempre começa assim, em mim, bem estranha. Acho que preciso ser sacudida e virada de cabeça por alguns segundos. Matando muitas coisas pra que outras venham a nascer e como um filho é uma espera, uma espera ativa, turbulenta.
Ouça a música do texto
Vampira Dea


2 comentários:

  1. Gostaria de ter dessa sua agitação!Me encontro em um tédio, em uma carestia emocional, numa apatia que às vezes perco a paciência e vou ficar no quarto, dormindo, assistindo algum documentário ou gozando do silêncio turbulento de quem convive aos gritos com si mesmo!Vc disse certa vez que parecia que era pose meu tipo de pessoa solitária, mas acredite minha amiga, não é uma cena!Eu ando gostando demais da solidão e às vezes me sinto desconcertado quando estou acompanhado!É interessante que quando existe algum assunto à ser tratado, como aqui descutimos os seus e os meus textos eu me sinto bem, mas quando estou com uma pessoa pra compartilhar banalidades eu travo!Hehehehehe!Não sou muito bom com pessoas mesmo!Kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de ficar só, mas tb não tenho o menor jeito com gente, fazer o que né rsrsr, viver meu amigo, viver. Linda semana pra vc.

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão