Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ENTREGA PELAS LETRAS



Por motivos óbvios sua respiração ficava mais forte, sentia o coração quase explodir no peito e todo seu corpo latejava numa urgência incoerente e irresponsável. Era paixão, a mais avassaladora que já sentira,uma paixão que desnorteava os sentidos, intangível e perturbadora.
Não sabia como e porque começou, já durava algum tempo,mas tinha a certeza do que era. Cada vez que o via ficava boba e desejava aquele corpo, mas principalmente, aquela boca. Seguia todos os seus rastros deixados na virtualidade.
Tudo seria simples, quando o natural poderia ser se expor um pouco pra essa pessoa, chamar atenção, tentar uma amizade e aos poucos seduzi-lo, usando estratégias de aproximação. Mas essa pessoa que ela desejava tanto ,lhe dava uns ois de vez em quando e nada mais, esvaziado e enfraquecidos em fibras óticas e ar em uma distancia sem fim. Ela queria um pouco de atenção, mas pelas fotos ela via que ele vivia cercado de beldades, que sabiam filosofar, falar várias línguas e dançar.
As noites sempre povoadas de sonhos, que por vezes se tornavam úmidos de tantas vontades contidas. Se houvesse uma máquina que a teletransportasse, ou uma maquina do tempo, para voltar e fazer com que seus caminhos se cruzassem, mas tudo o que restava eram letras e letras que ela consumia num desespero, como se pelas palavras alcançasse o gosto , o cheiro, daquele que ela ansiava sem desistir.
Imprimia as palavras que ele escrevia em suas páginas virtuais e nua na calma da noite, esfregava alfabetos pretos em papeis brancos pelo corpo, gemia a cada a que imaginava colados a is nas palavras inocentes, escritas, transportadas e impressas. Tinha gozos devastadores rolando por papeis frios.
Ela ainda segue com sua paixão platônica, também tem seus impedimentos, está resignada a desejar o impossível, ele segue inocente sua vida aparentemente feliz. Mas no fundo ele deve saber que existe um alguém que sente ele mais do que a lógica possa alcançar.
Vampira

9 comentários:

  1. COMENTÁRIOS DA ÉPOCA DA PRIMEIRA POSTAGEM
    2 comentários:

    M.M.5 de março de 2012 11:39
    Buk dizia que os escritores, poetas ou não, têm um certo encanto. [eu acrescentaria uma parte musical específica! ui!]
    Imaginação e vontade cuidam do resto, enquanto não provamos!

    Que vá além das letras, Dea!

    Beijo!


    MM

    ResponderExcluir

    É comigo???5 de março de 2012 17:52
    Palavras que fazem sentir são minha favoritas!Muito viva suas letras,cheia de sorrisos de canto de boca, e olhares de soslaio...Muito bom!
    Ps.:Estou esperando a boa vontade da Oi para instalar net aqui onde estou, eles estão me enrolando mas logo que as coisas normalizarem virei me divertir aqui!
    Bjão querida!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  2. Magnifico texto, lindona. Estou tão extasiado que vou lê-lo uma segunda vez.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lynce, olha passeia pelos textos antigos tem uns legais.Ali do lado abaixo de seguidores tem uma lista do textos que escrevi aqui no blog e a galera gostou mais, dá uma olhada.bjs

      Excluir
  3. Texto intenso, com o qual me identifico bastante em algumas linhas...

    ResponderExcluir
  4. Eu acha até que todos os seres de sã consciência tem esses pensamentos, e quem não já se esfregou em uma folha de papel, seja ela em branco e ou com os coloridos efeitos da imaginação.
    Realmente um texto marcante, e remete as frívolas acometidas por nós mesmo.
    Bom de ler.
    Abraço

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão