Seguidores

sábado, 9 de agosto de 2008

Não Fiz


Nesse espaço pareço meia doida, é um espaço meio que descontrolado, porque misturo coisas,na verdade estou fazendo o que me propús, escrever sobre coisas sérias e coisas bobas também. Ninguém é sério todo o tempo, ninguém sorri o tempo todo, até mesmo porque cansa rsrsr. Assim como querer só o céu ou o inferno ( e se o céu for como dizem, aff que saco!), pois eu vou do céu ao inferno várias vezes por dia.
Então hoje acordei pensando: e se eu não tivesse feito metade das coisas que já fiz, eu seria eu?
Tenho certeza que seria um eu diferente.Somos seres construídos por nossas experiências,as que deram certo e as que nos fizeram sofrer.Tudo é válido,então não posso me arrepender e dizer queria voltar no tempo,aí já entra a física e complica tudo, então...se me arrependo é do que não fiz.
Ai que saudade de tudo que ainda não vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão