Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

EU VAMPIRA MORRI? PARTE II

Acordei em minha cama, passava das nove da manhã, me sentia estranha e pensativa, eu que sempre procurei seguir a vida com todas as regras que existem da igreja, trabalho, ética e da vizinhança agora me via perdida pensando em coisas que nunca tinha ousado pensar, minha vida perfeita não permitia, senão eu deixaria de ser a imagem que eu pensava ser e tudo perderia o sentido, sentido? E essa vida tinha algum propósito? Algum sentido? Tinha sim: trabalhar, ganhar dinheiro, procriar, comer, dormir, muito sentido mesmo.
Meio tonta levantei, mas num impulso pulei da cama e parei a uns dez passos, respirei forte e assustada, como podia fazer aquilo? A luz do sol, astro lindo entrava pela janela e meus olhos começaram a arder, minha pele também. Peguei um filtro solar 60 e um óculos escuros e fiquei por algum momento olhando o sol, mas só pensava na lua.
Eu naquele momento não sentia vontade de nada, estava exausta e me lembrava vagamente de um sonho, no qual tinha sido seduzida por um homem alto, muito pálido, forte e bonito, mas com grandes olheiras e um ar de quem tinha visto de tudo no mundo. Pensei sonho engraçado... estava tão cansada... parece que sempre estive com ele...resolvi fechar a janela e dormir mais um pouco era o meu dia de folga mesmo... e dormi um sono pesado louca pra reencontrar a lua...
Continua...
Caso queria ver logo toda a história clic: Vampira
Foto: Fernando Tubs

2 comentários:

  1. Querida Dea!
    Vida de vampira e cansativa.
    De dia se esconde dos raios do sol
    Na noite procura os raios da lua
    E corre em floresta procurando o beijo da morte.
    Espero o resto,só que estou amando cada passo e cada sonho da Vampira
    beijinhos mil
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Dea, adorei a visita e vim no seu rastro. Contradições é comigo mesma, por isso vou fazer do seu blog a minha cama...E se for merecedora, siga-me e não nos percamos!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão