Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

NOVO ESPETÁCULO DO NÚCLEO TCA

O principal edital de teatro na Bahia o TCA Núcleo, anunciou  o  vencedor de sua edição 2011. "Outra Tempestade", que terá a direção de Luiz Alberto Alonso com a produtora Carranca Produções que concorreu com mais cinco proponentes O ganhador foi o ator e diretor cubano Luiz Alberto Alonso, radicado em Salvador há oito anos. Fundador do Oco Teatro Laboratório, onde dirigiu "Branca" (2007), versão de O Santo Inquérito de Dias Gomes, e “Os Sonhos de Segismundo (2008),Luis Alberto Alonso  apresentou espetáculos na Alemanha, Dinamarca, Itália, Grécia, Eslovênia, Polônia, Equador e Áustria. É diplomado pela Escola Nacional de Arte (ENA) de Havana, Cuba. Integrou o Instituto Superior de Arte (ISA) de Havana durante três anos e formou parte da Primeira Companhia de Teatro de Cuba “Teatro Buendía”. Integra o grupo Internacional “Ponte dos Ventos”, sediado em Dinamarca, dirigido pela atriz fundadora do Odin Teatret, Iben Nagel Rasmussen.
Se bem conheço o diretor podemos esperar um trabalho maravilhoso, realizado com muita seriedade e poesia. Em breve o Núcleo abrirá inscrições para audições.
Entrevista com o diretor Luis Alberto Alonso, aqui

5 comentários:

  1. Haverá, acaso, a presença de uma doce e simpática vampirinha no elenco?

    ResponderExcluir
  2. Não meu querido, muitos projetos do grupo para trabalhar e se eu passasse na audição seria configurado quase como nepotismo rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Verdade Vampira... Vcs são demais. Viva ao profissionalismo e o bom desempenho de vocês!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que vampiras curtiam sangue de pulsos também,rsrrs

    ResponderExcluir
  5. Adoraria te ver por aqui, em Curitiba. Eu seria a primeira da fila. Bjsssss

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão