Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

DORMINDO DE CONCHINHA


E depois de tanta coisa, de tantas pernas e braços, suor , beijos e tudo mais que segue, tudo que ela queria era dormir nos braços dele, conchinha protetora, calor do homem amado. Esse era o momento que ela mais esperava, mais do que todo o resto, nada se igualava a esse momento. Era uma certeza de que ele a amava, repartir o cansaço, procurava roçar os pés nos dele, tentava dar continuidade de dois corpos em um só de uma forma mais suave que a anterior, Uma sublimação. Dormia então pensando com um sorriso estampado: Ele me ama.
Ele doido pra dormir, morrendo de calor e engolindo os fios de cabelo que ficavam estrategicamente no seu rosto e ainda espetavam seus olhos, sentia os pés gelados dela nos seus, os braços dormentes pelo peso do corpo dela e ainda tinha que driblar uma nova ereção que ficava ensaiando ,  pois ela se remexia esfregando o corpo no dele. Exausto não via a hora dela pegar no sono, disfarçadamente ficava olhando,doido pra dormir solto, leve. Apesar de tudo, sorria e pensava: Ela me ama.
Homens e mulheres diferentes formas de amar...


O Dea no Mundo está entre os finalistas TOP BLOG 2012, agora só dependo do voto de vocês. Se gostou não esqueça de votar, é só clicar no selo dourado (no canto direito superior do blog) e vote com todos os seus emails, facebook e twitter. Obrigada pela visita e voto.

7 comentários:

  1. nha =\ dormir de conchinha, ser e ter alguém especial...faz falta viu!

    ResponderExcluir
  2. Uaahahahahah!Perfeito Dea!Perfeito mesmo!Nem tenho mais o que comentar pois vc desnudou a mente masculina!Meus parabéns!

    Ps.:Eu, na verdade, não uso o twitter, mas meu perfil numa rede social é interligada nele, daá quando posto eles aparecem lá!Só fui ver que me respondia quando vasculhei minhas mensagens!heheheheh!
    Bjão companheira!Gostei muito desse post!Kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é só agora descobri que falo sozinha... será que estou esquizofrênica?

      Excluir
  3. Bem diferentes.

    http://vemcaluisa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/vencaluisa

    ResponderExcluir
  4. Há, sim... e respeitá-las é a fórmula para que o amor sobreviva. Belo texto, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Passei pra agradecer o comentário, dizer que já jotei de novo no seu blog e desejar o melhor fim de semana da sua vida(até agora!)!
    Posta mais coisa ai pra gente ler MULÈ!Heheheheh!
    Bjão companheira!

    ResponderExcluir

Que bom que deixou a sua opinião, volte depois que te respondo aqui mesmo. Beijão